Bolsonaro recupera movimentos intestinais e inicia dieta pastosa, diz boletim médico

Foto: Reprodução
Nesta sexta-feira (21), o boletim médico do Hospital Israelita Albert Einstein, divulgou, que o candidato à Presidência, Jair Bolsonaro (PSL), recuperou os movimentos intestinais e iniciou uma dieta pastosa, "com ótima aceitação".

O político permanece internado na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, sem sinais de infecção e recebendo as medidas de prevenção de trombose venosa.

De acordo com o centro médico, o quadro "evolui com melhora clínica progressiva e sem disfunções orgânicas".

Os médicos ainda informaram que o deputado está realizando exercícios respiratórios, de fortalecimento muscular e períodos de caminhada.

No início da tarde desta sexta, o candidato postou em sua conta no Instagram um novo vídeo gravado no Hospital Albert Eintstein onde diz que espera receber alta até o final do mês. "Nunca me senti tão bem na minha vida. Meu muito obrigado a todos vocês. Até o final do mês se Deus quiser estarei de alta!". Bolsonaro está internado há duas semanas em São Paulo após ser atacado por uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG)

Do R da Bahia
Bolsonaro recupera movimentos intestinais e inicia dieta pastosa, diz boletim médico Bolsonaro recupera movimentos intestinais e inicia dieta pastosa, diz boletim médico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.