Carreta fica prensada em outras duas depois de colisão no oeste do estado

Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga
Na manhã desta terça-feira (11), uma carreta ficou prensada em outros dois veículos caminhões após uma colisão na BR-135, na região de Riachão das Neves, no oeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), ninguém ficou ferido no acidente.

Ainda conforme a PRF, a batida ocorreu por volta das 6h. Duas carretas  ficaram destruídas. A via precisou ser interditada por cerca 6 horas e um desvio teve que ser feito,para que os condutores passassem pela região.

Segundo os agentes, o acidente aconteceu depois de um dos condutores reduzir a velocidade do veículo para passar em um quebra-molas, no KM 123. A carreta que estava atrás não conseguiu frear a tempo e bateu no fundo do primeiro veículo.

O  motorista que bateu a carreta tentou desviar a cabine para o encostamento, quando vinha em sentido contrário uma carreta-baú que foi atingida pelos outros dois veículos e acabou ficando prensada entre eles.

Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga

Foto: Edivaldo Braga/Blog Braga

Do R da Bahia
Carreta fica prensada em outras duas depois de colisão no oeste do estado Carreta fica prensada em outras duas depois de colisão no oeste do estado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.