Casal é encontrado morto dentro de banheiro de casa em Irará; homem estava com braços amarrados

Foto Divulgação 
Um casal foi encontrado morto com sinais de violência na tarde deste sábado (8), na zona rural do município de Irará, no interior do estado. A polícia trabalha com a possibilidade de latrocínio, quando há roubo seguido de morte.

De acordo com informações da polícia ao portal de notícias Acorda Cidade, os agentes foram até o local após denúncia de que o casal estava desaparecido. Ao chegar na casa, os policiais fizeram uma varredura e constaram que as vítimas, identificadas como Pedro do Sacramento, de 53 anos e Valdelice Barbosa, 59 anos, estavam mortas dentro do banheiro da casa.

Conforme a polícia, o homem estava sem roupa, com os braços amarrados para trás e apresentava lesões na cabeça, pescoço e costas. A mulher apresentava lesões no pescoço.

Ainda de acordo com a polícia, a casa dos dois estava revirada e teve diversos objetos roubados. A área foi isolada. Agentes estiveram no local para fazer a remoção dos corpos e perícia preliminar. O caso será investigado pela polícia.

Do VN
Casal é encontrado morto dentro de banheiro de casa em Irará; homem estava com braços amarrados Casal é encontrado morto dentro de banheiro de casa em Irará; homem estava com braços amarrados Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.