Eunápolis: Mototaxista é levado para emboscada e esfaqueado durante assalto

Foto: Reprodução / Radar 64
Um moto taxista de 28 anos foi atingido por sete facadas durante um assalto na tarde desta terça-feira (18), no bairro Motor, no Município de Eunápolis.  Ele está internado no Hospital Regional, em estado grave.

Segundo informações da polícia, um passageiro desconhecido esteve no ponto onde Emerson Ferraz Santana trabalha, na Avenida Princesa Isabel, e contratou a corrida. No entanto, ao chegar ao seu destino, nos fundos de um supermercado localizado na BR-367, o motorista foi surpreendido por dois homens, que saíram de um matagal.

Além dos ferimentos que provocaram no moto taxista, os dois roubaram R$ 200, um celular e os documentos da vítima. A motocicleta não foi levada. A suspeita da polícia é que a pessoa que solicitou a corrida também estava envolvida no crime, e teria planejado a emboscada. Nenhum dos dos suspeitos foi identificado até o momento.

De acordo com o site Radar 64, mesmo ferido, Emerson conseguiu lembrar o número do cunhado e pediu para que um morador da região ligasse para avisar a família sobre o ocorrido. A irmã de Emerson contou que ele era uma pessoa pacata e dificilmente reagiria a um roubo. O caso será investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Do BN
Eunápolis: Mototaxista é levado para emboscada e esfaqueado durante assalto Eunápolis: Mototaxista é levado para emboscada e esfaqueado durante assalto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 20, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.