Jequié: Homem é preso com 44kg de cocaína embalada com foto de Pablo Escobar

Foto: Divulgação
Policiais rodoviários federais apreenderam 44,3 kg de cocaína durante fiscalização na BR 116, em Jequié, no final da manhã desta segunda-feira (24). Por volta das 11h30 , um veículo Renault/Duster, com placa de São Paulo (SP), conduzido por um homem de 39 anos, foi abordado no Km 677 da rodovia.

Após verificações no veículo, foram encontrados, escondidos no porta-malas, 44 tabletes de cocaína, que somavam 44,3 kg. A droga estava embalada em fita adesiva com imagem de Pablo Escobar, narcotraficante colombiano morto em 1993.

Quando questionado, o condutor relatou que havia pegado a droga em São Paulo e pretendia levar até Feira de Santana. Ainda segundo o motorista, ele aceitou realizar o trasporte, após ser abordado por dois homens na capital paulista, que lhe ofereceram dinheiro para levar o entorpecente. O motorista foi levado preso para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié. Ele responderá por tráfico de droga.


Do BN
Jequié: Homem é preso com 44kg de cocaína embalada com foto de Pablo Escobar Jequié: Homem é preso com 44kg de cocaína embalada com foto de Pablo Escobar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.