Jitaúna: Morre garoto de 11 anos atingido por tiro disparado por colega adolescente

Foto Divulgação 
O garoto de 11 anos, baleado na cabeça no último domingo (16), na cidade de Jitaúna, não resistiu ao ferimento e morreu na noite de sábado (21), depois de ficar oito dias em estado grave na UTI do Hospital Prado Valadares em Jequié. A informação foi divulgada pelo blog Jitaúna em Dia.

O garoto Icolly Oliveira Rodrigues foi atingido por um tiro acidental, disparado por um colega de 13 anos. O caso ocorreu na residência do pai da vitima, localizado no Bairro Adelino Henrique, em Jitaúna.

De acordo com informações da Polícia Civil, o disparo aconteceu enquanto os dois jovens brincavam com uma arma que pertencia ao pai da vítima. Ainda segundo a Polícia Civil, a arma estava guardada dentro de um veículo. No momento do disparo, o carro estava estacionado na garagem da residência da família.

O garoto foi atingido na cabeça e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, em Jitaúna. Posteriormente, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Prado Valadares, em Jequié.

Um procedimento cirúrgico chegou a retirar o projétil, mas não não foi suficiente para salvar a vida da criança. O velório acontece neste domingo em Jitaúna. O caso segue investigado pela Polícia Civil do município.

Do Giro Ipiaú
Jitaúna: Morre garoto de 11 anos atingido por tiro disparado por colega adolescente Jitaúna: Morre garoto de 11 anos atingido por tiro disparado por colega adolescente Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.