Ministro do STF nega mais um recurso da defesa de Lula

© DR
O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) rejeitou, nesta quinta (6), um pedido de liminar formulado pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para suspender a decisão do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que barrou a candidatura do petista.

s advogados requereram que a decisão do TSE da madrugada de sábado (1º) fosse suspensa até o julgamento do recurso extraordinário que a contesta.

Tal recurso, porém, ainda não foi admitido pela presidente do TSE, Rosa Weber, que aguarda manifestação do Ministério Público antes de emitir o juízo de admissibilidade.

Por essa razão, Celso rejeitou o pedido de liminar sem analisá-lo.

"Não conheço do pleito que objetiva a outorga de eficácia suspensiva ao recurso extraordinário interposto pelo ora requerente, eis que totalmente prematura a formulação, neste específico momento, perante o Supremo Tribunal Federal, de referida demanda cautelar", escreveu o ministro. Com informações da Folhapress.

N ao Minuto
Ministro do STF nega mais um recurso da defesa de Lula Ministro do STF nega mais um recurso da defesa de Lula Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 06, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.