Mulher é morta a tiros enquanto caminhava com filho de 2 anos

Foto: Reprodução
Uma mulher foi morta a tiros no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, sul do estado. De acordo com a Polícia Civil, Géssica Ramos Carvalho, de 26 anos, voltava para casa, neste domingo (23), com o filho de dois anos nos braços, após encontrar o namorado.

No trajeto, dois homens pararam em uma moto, pediram a Géssica que colocasse a criança no chão e efetuaram vários disparos. A mulher chegou a ser levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A criança e o namorado de Géssica não ficaram feridos.

A polícia investiga a possibilidade de feminicídio, que é quando a mulher é morta só por ser mulher. O ex-marido de Géssica que está detido no Presídio de Eunapólis, é suspeito de ter ordenado o crime. A Polícia Civil ouvirá testemunhas nesta segunda-feira (24).

Do R da Bahia
Mulher é morta a tiros enquanto caminhava com filho de 2 anos Mulher é morta a tiros enquanto caminhava com filho de 2 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.