Na UTI, Bolsonaro reinicia fisioterapia nesta sexta, diz novo boletim

© REUTERS
O Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, divulgou na manhã desta sexta-feira (14) um novo boletim médico sobre Jair Bolsonaro.

De acordo com o documento, o candidato do PSL à Presidência da República “permance na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em condições estáveis e sem complicações no período pós-operatório”. Ele continua em “jejum oral” (alimentação por sonda) e reiniciará fisioterapia (caminhada e exercícios respiratórios) ainda hoje.

O capitão reformado também não apresenta outros sinais de infecção. Ele continuará recebendo analgésicos para controle da dor e febre.

Bolsonaro foi esfaqueado no último dia 6 de setembro, durante um ato de campanha pelas ruas da cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Com perfurações nos órgãos abdominais, ele foi operado no dia do ataque e passou por um segundo procedimento cirúrgico na terça-feira (11).

Do N ao Minuto
Na UTI, Bolsonaro reinicia fisioterapia nesta sexta, diz novo boletim Na UTI, Bolsonaro reinicia fisioterapia nesta sexta, diz novo boletim Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.