Polícia Federal prende ex-secretário de Aquidabã no aeroporto de Salvador

Foto: Reprodução
Na madrugada deste sábado (29), uma operação da Polícia Federal e do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizadas (Gaeco) em Sergipe, prendeu no aeroporto de Salvador o ex-secretário municipal de Aquidabã, Sérgio Joas Santos, como parte da 'Operação Hígia'.

De acordo com o Ministério Público Estadual (MPE), o empresário estava viajando para fora do país e a defesa dele havia solicitado no processo criminal, que o destino final seria a cidade de Fortaleza, mas para o MPE houve uma clara tentativa de fuga, já que o ex-secretário embarcou em um voo com destino à cidade de Salvador.

O empresário será trazido de Salvador para Aracaju por equipes da Polícia Federal e custodiado provisoriamente na carceragem do Comando de Operações Especiais da Polícia Civil de Sergipe (Cope) até a próxima segunda-feira (1º).

Os advogados do ex-secretário informou que constam nos autos do processo que foi comunicada a chegada do cliente à Salvador que não haveria motivos para fuga, já que ele, segundo o advogado Manoel Luiz de Andrade, estaria voltando para o Brasil para se entregar.

Sérgio Joas Santos é suspeito da prática de diversos crimes, entre os quais fraude a licitação, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Do R da Bahia
Polícia Federal prende ex-secretário de Aquidabã no aeroporto de Salvador Polícia Federal prende ex-secretário de Aquidabã no aeroporto de Salvador Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.