Porto Seguro: Dois morrem em ação que apreendeu submetralhadora e coletes balísticos

Divulgação/SSP-BA
Dois homens morreram em uma ação policial em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na noite desta terça-feira (25). Outros três acusados conseguiram escaparam e são procurados nesta quarta-feira (26).

Na mesma ação, uma submetralhadora, uma pistola e coletes balísticos foram apreendidos. Uma denúncia anônima levou os militares até o bairro Cambolo, informou a Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).

Conforme o relato, cinco suspeitos a bordo de um carro modelo HB20 teriam reagido à abordagem e atiraram. Morreram em confronto Raniery Dherid de Souza Feitor, o 'Roni Galinha', 27 anos, que tinha passagens por homicídio e tráfico de drogas, e outro homem, ainda não identificado. Eles teriam sido socorridos, mas não resistiram. Os outros três integrantes da quadrilha conseguiram escapar.

No carro usado pelo grupo, os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 9 mm (uso restrito), uma pistola fabricada na Turquia calibre 9mm (uso restrito), carregadores, munições de calibres 9mm e 40, dois coletes balísticos, 15 papelotes de maconha e 10 pedras de crack. Atuaram na ação guarnições do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM/Porto Seguro). O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Porto Seguro.

(BN)
Porto Seguro: Dois morrem em ação que apreendeu submetralhadora e coletes balísticos Porto Seguro: Dois morrem em ação que apreendeu submetralhadora e coletes balísticos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 26, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.