Professor baleado em frente a faculdade no Rio Vermelho morre no hospital

Foto: Reprodução
Morreu na noite deste sábado (22) no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado, o professor, Danilo Fortuna, baleado em frente à Unifacs, no Rio Vermelho, na última quinta-feira (20). A informação foi confirmada nas redes sociais pelo primo da vítima, Paulo Américo.

“É com uma imensa dor que venho comunicar o falecimento de meu primo Danilo Fortuna vítima da violência que assola nosso país. Muito obrigado a todos que compartilharam e doaram sangue. Ele era uma pessoa extraordinária, assassinaram não só uma pessoa, mas toda uma família”, disse no post publicado no Facebook.

Danilo Fortuna, de 37 anos, foi atingido no abdômen por um disparo de arma de fogo durante uma tentativa de assalto ocorrida pouco antes das 14h. Ele foi socorrido por policiais militares para o HGE. Ainda não há confirmação de que o educador tenha tentado reagir à abordagem. Ninguém foi preso até o momento. O horário e local do sepultamento ainda não foram divulgados.

Do R da Bahia
Professor baleado em frente a faculdade no Rio Vermelho morre no hospital Professor baleado em frente a faculdade no Rio Vermelho morre no hospital Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.