Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova

© Reprodução / Youtube
Imagens publicadas nas redes sociais na última terça-feira (18) pelos alunos do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, mostram oprofessor Thiago dos Santos Conceição, de 31 anos, sendo ofendido e empurrado dentro da sala de aula por um grupo de estudantes enquanto aplicava uma prova de português.

Um dos adolescentes chega a comer um pedaço da prova de um dos colegas que havia se levantado para conversar com o professor.

"Vai matar o professor, cara? Faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro", diz o colega, que recebe a resposta: "O cara nunca mais vai dar".

Segundo Thiago, após a agressão, ele chegou a ir até a Secretaria de Educação do município para pedir ajuda. Ao conversar com a subsecretária de Educação, a solução apresentada foi que ele saísse da escola. A Secretaria de Educação de Rio das Ostras ainda não se pronunciou sobre o caso.

"Sem nenhum apoio, eu fui chorando, consegui chegar à Secretaria de Educação muito abalado. Pediram que eu fosse à Ouvidoria, fiz a denúncia e não conformado fiquei na Secretaria aguardando que alguém falasse comigo. A subsecretária me atendeu e falou que era muito triste aquele situação e que na escola não teria vaga. A solução era sair da escola", disse Thiago ao G1.

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil abriu inquérito nesta quinta-feira (20) para apurar a humilhação sofrida pelo professor. Segundo a polícia, quatro alunos foram identificados.




Do R da Bahia
Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova Reviewed by Portal NA on setembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.