Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova

© Reprodução / Youtube
Imagens publicadas nas redes sociais na última terça-feira (18) pelos alunos do Ciep Municipal Mestre Marçal, em Rio das Ostras, no interior do Rio de Janeiro, mostram oprofessor Thiago dos Santos Conceição, de 31 anos, sendo ofendido e empurrado dentro da sala de aula por um grupo de estudantes enquanto aplicava uma prova de português.

Um dos adolescentes chega a comer um pedaço da prova de um dos colegas que havia se levantado para conversar com o professor.

"Vai matar o professor, cara? Faz isso não. O cara te dá aula, o cara é maneiro", diz o colega, que recebe a resposta: "O cara nunca mais vai dar".

Segundo Thiago, após a agressão, ele chegou a ir até a Secretaria de Educação do município para pedir ajuda. Ao conversar com a subsecretária de Educação, a solução apresentada foi que ele saísse da escola. A Secretaria de Educação de Rio das Ostras ainda não se pronunciou sobre o caso.

"Sem nenhum apoio, eu fui chorando, consegui chegar à Secretaria de Educação muito abalado. Pediram que eu fosse à Ouvidoria, fiz a denúncia e não conformado fiquei na Secretaria aguardando que alguém falasse comigo. A subsecretária me atendeu e falou que era muito triste aquele situação e que na escola não teria vaga. A solução era sair da escola", disse Thiago ao G1.

Nesta quinta-feira (20), a Polícia Civil abriu inquérito nesta quinta-feira (20) para apurar a humilhação sofrida pelo professor. Segundo a polícia, quatro alunos foram identificados.




Do R da Bahia
Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova Professor pede demissão após ser humilhado por alunos durante prova Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.