Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o fim de semana

Foto: Reprodução
Em balanço divulgado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), quatro ocorrências de morte violenta foram registradas em Salvador e na Região Metropolitana no feriadão de Sete de Setembro. Conforme o orgão, esse número é o menor desde 2001, ano em que a SSP passou a acompanhar as estatísticas criminais de forma mais precisa.

Segundo o boletim, os homicídios foram três no sábado, nos bairros de Jardim das Margaridas e Tancredo Neves, em Salvador, e em Itinga, no município de Lauro de Freitas. O outro caso foi no domingo, no bairro Parque Satélite, na cidade de Camaçari. As mortes seguem sob investigação pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Territorial de Lauro de Freitas.

Para o titular da SSP, Maurício Barbosa, esse número representa a consolidação da eficiência do trabalho integrado. "É o somatório das ações preventivas, repressivas e investigativas das polícias Militar, Civil e Técnica. Continuaremos com a guarda alta e mirando uma redução expressiva, acima da meta de 6%, até o final do ano", afirmou.

Do R da Bahia
Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o fim de semana Quatro mortes são registradas em Salvador e na RMS durante o fim de semana Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.