Roberto Firmino leva dedada no olho durante partida e vai para hospital

Foto: Reprodução
O atacante brasileiro, Roberto Firmino, foi atingido por uma dedada em seu olho esquerdo, durante a partida entre Tottenham e Liverpool, neste sábado (15).  Segundo o técnico da equipe,  Jurgen Klopp Firmino "não está muito bem neste momento" .

As informações iniciais apontaram que o atleta foi levado ao Moorfields Eye Hospital, em Londres. Ele recebeu os primeiros atendimentos médicos ainda no gramado e foi substituído.

No lance, o atacante estava correndo quando o zagueiro Jan Vertonghen, em disputa pela bola, enfiou seu dedo na cavidade ocular de Firmino, aparentemente de maneira acidental.

Horas depois do jogo, Firmino veio a público, através de seu perfil oficial no Instagram para tranquilizar a todos. "Foi só um susto, meu olho está bem e eu também! Obrigado por todo o apoio e a gente se vê logo", escreveu.

Do R da Bahia
Roberto Firmino leva dedada no olho durante partida e vai para hospital Roberto Firmino leva dedada no olho durante partida e vai para hospital Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 15, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.