SBT oficializa transmissão da Copa do Nordeste 2019

Foto: Gabriel Cardoso / Divulgação
Em parceria com a CBF, o SBT oficializou na última terça-feira (18) a transmissão da Copa do Nordeste 2019. O torneio regional será disputado entre a primeira quinzena de janeiro até maio, com a participação de 16 clubes na primeira fase.

De acordo com a emissora, os jogos acontecerão às terças às 21h45 e aos sábados às 16h. O bom desempenho de audiência com a edição do Nordestão deste ano teve um grande peso na decisão do SBT em manter a disputa regional na sua grade.

A emissora ficou no primeiro e segundo lugares, segundo o ibope, com as exibições dos jogos nas três principais praças Fortaleza, Salvador e Recife. A capital baiana obteve a melhor média de audiência com 10,2 pontos, seguida principal cidade cearense com 8,8. Recife teve 7,3 em média.

Os bons resultados vai aumentar o número de patrocinadores, que passará a ter seis no ano que vem. O diretor comercial do SBT, Marcelo Parada, falou da importância da transmissão da competição para a emissora.

"A transmissão da Copa Nordeste é um fator de extrema importância que agrega à nossa programação, pois o futebol não é um produto comum em nossa grade. Com isso, conseguimos atrair anunciantes variados, além de consolidar a presença da emissora na vida das pessoas, cumprindo o papel fundamental de um veículo de comunicação", declarou.

Em 2019, o estado da Bahia será representado novamente por Bahia, atual vice-campeão, e Vitória na Copa do Nordeste. O terceiro representante seria a Juazeirense, mas a equipe do interior não conseguiu passar da fase preliminar ao ser derrotado pelo Salgueiro no confronto disputado no último mês de abril.

(BN)
SBT oficializa transmissão da Copa do Nordeste 2019 SBT oficializa transmissão da Copa do Nordeste 2019 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 19, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.