Servidores da Câmara são vacinados após funcionária apresentar quadro de H1N1

Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Os servidores da Câmara Municipal de Feira de Santana foram vacinados na manhã desta segunda-feira (10) contra o vírus da gripe. De acordo com o presidente da Casa Legislativa, José Carneiro, a medida foi aprovada pelo Ministério da Saúde, após uma servidora apresentar os sintomas da gripe H1N1.

“Já há algum tempo, a Câmara Municipal encaminhou um ofício à Secretaria Municipal de Saúde pedindo essa imunização. Mas o Ministério da Saúde assegurou à secretaria que não tinha como atender essa demanda e aí foi detectado que uma servidora da câmara com o vírus H1N1. Em decorrência disso, o Ministério da Saúde voltou atrás e autorizou a imunização”, informou José Carneiro ao Acorda Cidade.

De acordo com ele, funcionários da Secretaria estiveram na Câmara e realizaram o cadastro dos servidores. “Nós providenciamos, juntamente com a secretária Denise Mascarenhas, no sentido de dar a condição dos funcionários da Casa serem vacinados. A secretaria veio aqui, cadastrou os funcionários, e hoje está vacinando os servidores”, afirmou.

José Carneiro informou ainda que a servidora está com quadro de saúde estável e tem reagido bem. “Nós estamos acompanhando de perto, já que chegou a ir para UTI. Já tem algum tempo que aconteceu essa questão, mas a comprovação só a Secretaria de Saúde pode dar”, disse.

Informações do Acorda Cidade.
Servidores da Câmara são vacinados após funcionária apresentar quadro de H1N1 Servidores da Câmara são vacinados após funcionária apresentar quadro de H1N1 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.