Simaria fala de novo afastamento dos palcos: “Não tem condição de estar na estrada”

Foto: Reprodução/Instagram
A cantora Simaria, que faz dupla com Simone, resolveu se pronunciar oficialmente por meio do Instagram, sobre o novo afastamento e pausa na carreira. Na semana passada, ela precisou novamente paralisar os trabalhos dos shows pelo Brasil após um mal-estar.

“Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar”, conta Simaria.

Simaria luta contra uma tuberculose ganglionar há alguns meses e até aqui não conseguiu ficar totalmente recuperada. Estima-se que o tratamento da cantora ainda tenha mais 3 meses pela frente.

“Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu público, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite…”, explicou.

A nova pausa dos palcos também fez com que a irmã desse uma rápida parada com novas apresentações pelo Brasil. Ainda não se sabe se Simone seguirá fazendo os shows da dupla sozinha novamente.

"E a decisão da equipe médica foi que eu me afastasse da estrada de novo por mais três meses. Quem está com a situação como essa, com a imunidade baixa como essa, não tem condição de estar na estrada”, concluiu.




Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria. Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bacteria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite... 😔 Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento. O video completo no meu stories🙏❤️💋
Uma publicação compartilhada por Simaria Mendes (@simaria) em
Do R da Bahia
Simaria fala de novo afastamento dos palcos: “Não tem condição de estar na estrada” Simaria fala de novo afastamento dos palcos: “Não tem condição de estar na estrada” Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.