Sobe para quatro número de mortos em passagem pelo Florence nos EUA

© Jonathan Drake/Reuters
A imprensa da Carolina do Norte divulgou a morte de quatro pessoas após a passagem do furacão Florence, que chegou à costa leste dos Estados Unidos com ventos de até 1590 km/h nesta sexta-feira (14). As vítimas, que seriam uma criança e a mãe dela, teriam morrido após o desabamento de uma casa, em Wilington, no estado americano.

De acordo com informações do G1, o Centro Nacional de Furacões dos EUA informou que Florence está a cerca de 55 km a leste-nordeste do balneário de Myrtle Beach, na Carolina do Sul, com ventos máximos sustentados de 120 km/h. Ainda segundo a reportagem, os efeitos da chuva devem durar entre 24 horas e 36 horas, afirmou a agência de emergências.

Vítimas

Até o momento, o número de mortos subiu para quatro, de acordo com agências de notícias. As vítimas são um homem, que estaria conectando um gerador, uma mulher e seu filho, que estavam numa casa atingida por uma árvore, e uma quarta vítima que sofreu um ataque cardíaco e não pode ser socorrida por conta de bloqueios nas estradas.



Do N ao Minuto
Sobe para quatro número de mortos em passagem pelo Florence nos EUA Sobe para quatro número de mortos em passagem pelo Florence nos EUA Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 14, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.