Suspeito de envolvimento em estupro coletivo em Poções é achado em povoado

Foto: Reprodução
Ginaldo Moreira Rocha teve o mandado de prisão preventiva cumprido. Ele é suspeito de ter participado de um estupro coletivo, ocorrido em julho do ano passado, em Poções, no centro sul baiano. Segundo a Polícia Civil, ele era o último envolvido no crime, que estava foragido.

O inquérito foi concluído pela DT/Poções e enviado para Justiça no final de julho de 2017. Outros dois envolvidos no crime, William José Cirilo e Evandro José Cirilo, foram presos em flagrante na época do crime.

Ainda de acordo com a polícia, Ginaldo foi preso no povoado de Fazenda Lagoa da Pedra, na zona rural de Poções, mesmo local onde ocorreu o crime, quando a vítima saiu de uma festa. Ele foi localizado pelos investigadores da DT/Poções ao retornar para o povoado. O trio segue preso à disposição da Justiça.

Do R da Bahia
Suspeito de envolvimento em estupro coletivo em Poções é achado em povoado Suspeito de envolvimento em estupro coletivo em Poções é achado em povoado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.