Suspeito de tráfico escondia drogas na casa do bisavô no interior da Bahia

Divulgação
Pouco mais de 10 kg de drogas e 7 mil pinos para armazenar cocaína foram apreendidos com um suspeito de tráfico de drogas, que usava a casa do bisavô falecido como esconderijo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a ação conjunta da Polícia Militar e da Guarda Municipal ocorreu, na tarde de sexta-feira (28), no município baiano de Fátima (distante 319 km da capital baiana).

Ainda de acordo com a SSP, o flagrante se iniciou com um levantamento da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cipó), que havia recebido uma denúncia do armazenamento de entorpecentes, na região.

Sabendo que Mailson dos Santos Souza, 23 anos, passaria por uma estrada vicinal, foi montada uma campana, e ele acabou surpreendido com um revólver calibre 38 e munições. Após depoimento inicial, ele contou que andava armado, pois guardava drogas, na casa de seu bisavô.

No local, equipes do 3° Pelotão de Cícero Dantas e guardas municipais de Fátima encontraram 9 kg de maconha, pouco mais de 1 kg de cocaína, 7.379 pinos que seriam usados para armazenar entorpecentes e duas balanças. O criminoso foi autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Do Bocão News
Suspeito de tráfico escondia drogas na casa do bisavô no interior da Bahia Suspeito de tráfico escondia drogas na casa do bisavô no interior da Bahia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.