Trancoso: Suíço de 73 anos é encontrado morto em sua casa; ele morava na Bahia há 20 anos

Foto: Reprodução / Wikpedia
Um idoso de 73 anos foi encontrado morto , com marcas de facadas em uma estrada próxima ao distrito de Trancoso, na região de Porto Seguro, no sul do estado. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, identificada como Tobias Muller, nasceu na Suíça e morava sozinho no distrito de Vale Verde, também no sul da Bahia, há mais de 20 anos.

Ainda de acordo com a polícia, uma das linhas de investigação aponta que o crime pode ter sido um latrocínio (roubo seguido de morte). A carteira do idoso, que possuía documentos pessoais e dinheiro, desapareceu.

Segundo o G1, o autor do crime ainda não foi identificado. Testemunhas e familiares da vítima estão sendo ouvidos para auxiliar nas investigações. O caso está sendo apurado pela delegacia de Arraial D’Ajuda, também em Porto Seguro. O corpo do idoso foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.

Do BN
Trancoso: Suíço de 73 anos é encontrado morto em sua casa; ele morava na Bahia há 20 anos Trancoso: Suíço de 73 anos é encontrado morto em sua casa; ele morava na Bahia há 20 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 18, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.