Trio é preso durante blitz após roubar caminhão carregado de farelos de milho

Foto: divulgação/SSP-BA
Gilvan Silva dos Santos, de 28 anos, Valdenilton Amario da Silva, de 32, e Sairon Santos Guimarães, de 25, foram presos na quarta-feira (26/9), na cidade de Potiraguá, a 488 km de Salvador, por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga), após roubarem um caminhão carregado de farelos de milho.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), após o assalto, os criminosos abandonaram a carroceria em um matagal e seguiram com o veículo. Enquanto um dirigia o caminhão, os outros dois faziam a escolta do bitrem.

O trio foi preso após serem parados em uma blitz. Durante a abordagem, os militares encontraram R$ 9 mil em espécie e acionaram a Polícia Civil.

Com a chegada dos agentes, os criminosos confessaram o assalto, em seguida,foram encaminhados para a 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itapetinga, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.

Também foram apreendidos um carro, modelo Corolla, na cor azul, e cinco aparelhos celulares.

Foto: divulgação/SSP-BA

(Aratu online)
Trio é preso durante blitz após roubar caminhão carregado de farelos de milho Trio é preso durante blitz após roubar caminhão carregado de farelos de milho Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 27, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.