Video: Tiririca faz paródia de Jojô Todynho em horário eleitoral e é criticado

Foto: Reprodução
Após ter feito um discurso de despedida do cargo de deputado federal e da vida política na tribuna da Câmara, Tiririca voltou a concorrer nas eleições deste ano.

E, além de dizer que enganou os eleitores na primeira propaganda eleitoral exibida na televisão, o palhaço cearense está sendo bastante criticado na internet depois de se fantasiar de ou Jojo Todynho numa paródia de “Que Tiro Foi Esse?”, durante o horário político gratuito. “Que voto é esse? Que voto é esse, que vai ser um arraso? É o Tiririca, deputado federal”, diz a letra da música.

No vídeo, exibido para os eleitores de São Paulo, Tiririca aparece dançando com uma fantasia caricaturada da cantora carioca de funk. Até os grande seios de Jojo foram reproduzidos pelo candidato.

No YouTube, usuários não gostaram da propaganda em forma de paródia. “Quando falo que vou morrer e não vou ver tudo… Kkkkk… [sic] Esse sim enganou o povo, não fez nada, fez aquele discurso falando mal da política, e depois quer voltar.

Desta vez quem vai engana você é o povo”, reclama o internauta David Vilela. “Desta vez esse mentiroso perde. Não é possível!”, afirma Vinicius Ramos. “Pra [sic] quem disse que não ia mais concorrer… Palhaçada”, critica a usuária Jéssica Cristina. “Bolsonaro 2018.

O resto vai tomar tudo zero. Nego [sic] falso como esse Tiririca num [sic] merece nem minha risada”, diz Andre Medeiros. (Bahia.ba) Confira abaixo a propaganda:

Do Voz da Bahia
Video: Tiririca faz paródia de Jojô Todynho em horário eleitoral e é criticado Video: Tiririca faz paródia de Jojô Todynho em horário eleitoral e é criticado Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 21, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.