Vitória engata o terceiro triunfo seguido em casa e cola na parte de cima do Brasileirão

Foto : Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
Em jogo muito disputado, o Vitória venceu a 3ª seguida no Barradão. Com gol de Erick, o Leão bateu o Vasco por 1 a 0 neste domingo (9). A partida foi marcada por uma confusão envolvendo Lucas Ribeiro, do Leão, e Pikachu, do Cruz-maltino. Ambos foram expulsos.

Com o triunfo, o Leão chegou a 12º colocação com 29 pontos. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Ceará fora de casa. A partida será no próximo sábado (15), às 16h, no Estádio do Castelão, pela 25ª rodada do certame nacional.

O JOGO

A partida começou muito truncada. Os dois times se estudando, pouco chegavam ao ataque. Só aos 14 minutos, Erick cobrou falta da direita, a zaga do Vasco desviou e Léo Gomes apareceu livre no segundo pau, o volante cabeceou no canto, mas a bola foi para fora.

O Vasco respondeu dois minutos depois. Desábato pegou firme de fora da área, a bola passou raspando o travessão do goleiro Ronaldo.

Segundo tempo

O Vitória quase abriu o placar aos 7. Neilton achou Jeferson em ótimo lançamento. O lateral avançou e cruzou, a bola chegou em Léo Ceará, mas o atacante cabeceou para fora. Aos 11, Andrés Ríos recebeu na esquerda e chutou cruzado, mas Ronaldo defendeu com tranqüilidade.

Aos 20, quase o primeiro da partida. Lenon recebeu livre na direita e cruzou na cabeça de Pikachu, o atacante cabeceou firme e a bola explodiu no travessão. No rebote, o próprio Pikachu chutou firme e Ronaldo fez uma grande defesa.

O Vitória enfim conseguiu marcar. Em bela troca de passes, de pé em pé, Léo Gomes enfiou linda bola para Erick, o camisa 11 avançou e bateu colocado na saída de Martín Silva para abrir o placar aos 28. Antes de a bola voltar a rolar, Lucas Ribeiro e Pikachu se desentenderam e ambos foram expulsos. O atleta do Vasco saiu bastante nervoso.

O Vasco quase empatou aos 39. Ramon escorou para a pequena área, o atacante Marrony completou, mas Jeferson salvou em cima da linha.

FICHA TÉCNICA
Vitória x Vasco
Campeonato Brasileiro - 24ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 09/09/2018
Horário: 19h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo e Luciano Roggenbaum (ambos do Paraná)
Cartões amarelos: Ramon, Léo Gomes, Lucas Fernandes e Erick (Vitória) / Desábato (Vasco)
Cartões vermelhos: Lucas Ribeiro (Vitória) / Pikachu (Vasco)
Gol: Erick (Vitória)

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade (Lucas Fernandes), Léo Gomes, Meli, Neilton (André Lima) e Erick; Léo Ceará (Aderllan). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Vasco: Martín Silva; Lenon, Luiz Gustavo, Werley e Ramon; Desábato (Marrony), Raul, Willian Maranhão (Kelvin) e Wagner (Pikachu); Andrés Ríos e Maxi López. Técnico: Alberto Valentim

Do BN
Vitória engata o terceiro triunfo seguido em casa e cola na parte de cima do Brasileirão Vitória engata o terceiro triunfo seguido em casa e cola na parte de cima do Brasileirão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 09, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.