Vitória sai na frente, luta até o fim, mas perde por 4 a 3 para o Botafogo

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta
Na noite deste domingo (23), o time do Vitória recebeu o Botafogo no Barradão e foi goleado em casa pelo clube carioca.

A equipe do técnico  Paulo Cézar Carpeggiani até começou bem o jogo e com menos de um minuto Lucas Fernandes abriu o placar para o Leão com um relâmpago. Após o gol o Rubro-Negro  continuou em cima e teve outras oportunidades de marcar o segundo.

Mas quem marcou foi o Botafogo  com um velho conhecido da torcida baiana. Kieza aproveitou a falha do  setor defensivo do Vitória e empatou a partida. E em outro vacilo da zaga Rubro-Negra o Fogão conseguiu virar o jogo com gol do volante Rodrigo Lindoso.

Na segunda etapa, o Leão voltou com duas alterações e com o time todo ofensivo. Aos três minutos  após bela jogada do atacante Wallyson o lateral esquerdo Fabiano empatou o jogo. Porém, logo em seguida o time carioca chegou com perigo e depois de bola rasteira cruzada na área o volante Léo Gomes tentou cortar e mandou contra a própria meta 3 a 2 para o Alvinegro.

Aos  20 minutos do segundo tempo a situação ficou ainda mais complicada, de novo a defesa do Rubro-Negro errou,  e o atacante Erick aproveitou o vacilo  para fazer o quarto gol time carioca e transformar o placar em goleada.

No final do jogo, o Vitória diminuiu com o atacante Maurício que fazia sua partida de estreia pelo Leão. Mas não foi o suficiente para tirar o triunfo do time carioca.

O proxímo jogo do Leão é diante do Internacional, em Porto Alegre, no estádio Beira Rio, as 16h.

FICHA TÉCNICA
Vitória 3 x 4 Botafogo
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 23/09/2018 (domingo)
Horário: 18h
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo (SP)
Assistentes: Bruno Salgado Rizo (SP) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
Assistentes adicionais: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL) e Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)

Cartões amarelos: Erik, Joel Carli, Igor Rabello (Botafogo)

Gols: Lucas Fernandes, Fabiano e Maurício Cordeiro (Vitória) / Kieza, Rodrigo Lindoso, Léo Gomes (contra) e Erik (Botafogo)

Vitória: Ronaldo; Cedric, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano; Yago, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson); Lucas Fernandes, Neilton (Maurício Cordeiro) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.

Botafogo: Saulo; Marcinho, Joel Carli, Igor Rabello, Moisés; Jean, Rodrigo Lindoso, Gustavo Bochecha (Matheus Fernandes), Luiz Fernando (Rodrigo Pimpão); Erik e Kieza (Brenner). Técnico: Zé Ricardo.

Do R da Bahia
Vitória sai na frente, luta até o fim, mas perde por 4 a 3 para o Botafogo Vitória sai na frente, luta até o fim, mas perde por 4 a 3 para o Botafogo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 23, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.