Vitória sai na frente, mas sofre virada do Internacional no Brasileirão

Foto: Ricardo Duarte / SC Internacional
O Vitória saiu na frente logo aos dois minutos de partida, mas o time Rubro-Negro não resistiu à pressão do Internacional e acabou sofrendo a virada, neste domingo (30), no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Emerson Santos marcou contra para o Leão. Leandro Damião e D’Alessandro, em pênalti mal marcado, viraram para os mandantes.

O revés mantém o Leão com 29 pontos conquistados na 15ª colocação. Entretanto, o Rubro-Negro pode perder algumas posições com o complemento da rodada. Agora, os comandados de Carpegiani encaram o Santos em seus domínios. A partida será na próxima sexta-feira (5), às 21h30, no Barradão, pela 28ª rodada do certame nacional.

O JOGO

O Vitória iniciou a partida com tudo. Com um minuto de jogo, pressionou dentro da área, mas a zaga do Inter acabou afastando. Em seguida, novamente com o Leão no ataque, Rodrigo Andrade disputou bola pelo alto, a bola sobraria para Marcelo Lomba, mas Emerson Santos não viu o arqueiro sair e marcou um gol contra bizarro.

O Inter respondeu aos 14. D’Alessandro cobrou falta e a bola explodiu na trave. Aos 33, Fabiano deu lindo chapéu em Lucas Ribeiro e cruzou para Damião, o camisa 9 chutou por cima. No entanto, a jogada já estava parada em impedimento. Aos 45, Léo Gomes vacilou no meio e entregou a bola para o Internacional. Nico López avançou, trouxe para o pé esquerdo, mas chutou por cima do gol de Ronaldo.

Segundo tempo

O Internacional tentou imprimir uma pressão, mas não levou perigo ao gol do Vitória. Só aos 17 minutos que o time da casa quase empata. Leandro Damião lançou Nico López, o goleiro Ronaldo saiu atabalhoado, e o uruguaio conseguiu driblá-lo e chutar, mas antes que a bola entrasse, Ramon cortou. No lance seguinte, Yago perdeu bola para Cuesta, Edenílson recebeu e cruzou para Damião subir bonito e empatar a partida.

Em lance polêmico, o árbitro marcou pênalti para o Internacional. Aos 35, Camilo cobrou falta e a bola bateu no braço do Lucas Fernandes. O detalhe é que o atacante estava inicialmente dentro da área, mas na hora do toque ele havia pulado para fora da área. Após muita confusão, D’Alessandro converteu e virou a partida.

FICHA TÉCNICA
Internacional x Vitória
Campeonato Brasileiro – 27ª rodada
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 30/09/2018 (domingo)
Horário: 16h
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Ciro Jaban Junqueira (DF)
Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro  (SC) e Evandro Tiago Bender (SC)
Cartões amarelos: Neilton, Léo Gomes, Ronaldo, Jeferson, Fabiano e Lucas Fernandes (Vitória) / Cuesta e D'Alessandro (Internacional)
Cartão vermelho: Neilton (Vitória)
Gols: Emerson Santos  (Vitória) / Leandro Damião e D'Alessandro (Internacional)

Internacional: Marcelo Lomba, Fabiano, Emerson Santos, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, D’Alessandro e Nico López (Álvez), Pottker (Camilo) e Leandro Damião (Rossi). Técnico: Odair Hellmann.


Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Fabiano; Rodrigo Andrade, Léo Gomes, Marcelo Meli (Wallyson) e Yago; Neilton (Lucas Fernandes) e Léo Ceará (André Lima). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Do BN
Vitória sai na frente, mas sofre virada do Internacional no Brasileirão Vitória sai na frente, mas sofre virada do Internacional no Brasileirão Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on setembro 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.