“A mesma coisa que ele faz com mamãe”, relata menina sobre abusos de padrasto

Foto: Reprodução
Uma criança entregou um bilhete para a avó onde ela relatou que sofria abusos do padrasto e pedindo para ir morar com ela. A mulher denunciou o suspeito no Conselho Tutelar da Zona Leste de Manaus.  A menina está morando com a avó há cerca de uma semana.

"A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo", dizia o bilhete feito pela menina.

Conforme informações do portal G1, o suspeitou casou-se com a mãe da menina quando ela tinha três anos. Os abusos começaram aos seis, "mas ela nunca teve coragem de falar", disse a conselheira tutelar Iolene Oliveria.

O último estupro aconteceu no período em que a família passou seis meses morando em Goiânia. Desta vez, a menina contou sobre o abuso para a mãe. "Ela ficou sangrando, falou para a mãe e a mãe não disse nada. Levou a criança ao médico alegando que achava que era infecção urinária e não falou as outras coisas", destacou à conselheira.

A família deverá prestar depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente. "Foi pedido exame de conjunção carnal e ela foi encaminhada para o Serviço de Atendimento às Vítimas de Violência Sexual (SAVVIS). A gente trabalha primeiro com a saúde da criança, ela também vai passar pela psicóloga e após isso a gente vai iniciar as investigações", afirmou a delegada Joyce Coelho.

Do R da Bahia
“A mesma coisa que ele faz com mamãe”, relata menina sobre abusos de padrasto “A mesma coisa que ele faz com mamãe”, relata menina sobre abusos de padrasto Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 05, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.