ACM Neto diz que não concorda 100% com Bolsonaro, mas declara apoio no segundo turno

Foto: Reprodução
Nesta quarta-feira (10), o prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas (DEM), ACM Neto, anunciou que vai apoiar o candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), no segundo turno. Declaração foi dada em entrevista no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho.

"Quero justificar nesse momento a minha posição já fazendo ressalvas. Eu não concordo 100% com os pensamentos, bandeiras e pregações dele. A democracia não é feita de concordar com 100%. Eu discordo 100% do governo do PT no Brasil. Se estamos vivendo uma crise de natureza econômica, moral e social é graças ao PT. Ao que Dilma e o PT fizeram no nosso país", pontou Neto.

O posicionamento, segundo o democrata, é de coerência com um partido que sempre se opôs ao PT. "O DEM deixou claro qual sua linha de pensamento, uma posição que guarda coerência com sua história. Não tinha cabimento um partido que combateu o PT deixarmos de dizer toda nossa posição clara de que nosso campo não é o do PT", disse.

Do R da Bahia
ACM Neto diz que não concorda 100% com Bolsonaro, mas declara apoio no segundo turno ACM Neto diz que não concorda 100% com Bolsonaro, mas declara apoio no segundo turno Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.