Agressor de Bolsonaro tem insanidade mental, conclui laudo psiquiátrico

Foto: Reprodução
O homem que agrediu o candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL) com uma facada, Adélio Bispo de Oliveira, tem insanidade mental, segundo avaliação psiquiátrica feita por um profissional particular contratado a pedido da defesa do agressor.

De acordo com os exames, Adélio sofre de distúrbios que alteram sua percepção da realidade. Com base no resultado, a defesa vai pedir que o homem seja transferido da cadeia para uma instituição psiquiátrica, de acordo com o Correio Braziliense. 

Adélio está preso desde o dia 6 de setembro, quando esfaqueou Bolsonaro no abdômen, enquanto o presidenciável fazia campanha nas ruas de Juiz de Fora (MG). O inquérito aberto pela Polícia Federal (PF) para investigar o caso concluiu que o agressor agiu sozinho. A corporação não chegou a pedir exame psiquiátrico, por considerar que não seria uma atribuição dos investigadores.

Do BN
Agressor de Bolsonaro tem insanidade mental, conclui laudo psiquiátrico Agressor de Bolsonaro tem insanidade mental, conclui laudo psiquiátrico Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.