Alagoinhas: Professores realizam campanha #Farofica contra saída do secretário Fabricio Faro

(Foto: Divulgação)
Desde terça-feira (9/10), professores, gestores, colaboradores da rede municipal de ensino, estão mobilizados em prol da permanência do secretário municipal da Educação Fabrício Santos de Faro na pasta.

O movimento denominado #FAROFICA busca a continuação do trabalho que tem transformado a educação dentro do município de Alagoinhas (BA). Valorização e formação continuada dos professores e gestores, alimentação de qualidade para os estudantes, requalificação do transporte escolar estes, são alguns dos motivos pelos quais os integrantes do movimento estão lutando.

O movimento teve início após o rompimento do deputado federal Paulo Azi (DEM) com o prefeito Joaquim Neto de Alagoinhas. Como o secretário é ligado ao grupo do parlamentar, existe a possibilidade de uma exoneração do titular da Educação, que conseguiu resultados positivos para o município, desde quando assumiu a secretaria.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)
Do Luciano Reis Noticias
Alagoinhas: Professores realizam campanha #Farofica contra saída do secretário Fabricio Faro Alagoinhas: Professores realizam campanha #Farofica contra saída do secretário Fabricio Faro Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.