Bolsonaro cogita Sérgio Moro no Ministério da Justiça e que aprovar a Reforma da Previdência

Foto: Reprodução / Record TV
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, na Record TV, na noite desta segunda-feira (29), o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), afirmou que tem a intenção de indicar o juiz federal Sérgio Moro para o Supremo Tribunal Federal ou para o Ministério da Justiça.

Para isso acontecer, Bolsonaro disse que vai conversar com Moro. "Se tivesse falado isso lá atrás, soaria como oportunista. Mas há essa intenção sim, assim como o Ministério da Justiça. Tenho que conversar com ele para ver se ele vai aceitar", declarou.

O presidente eleito também confirmou nomes como Onyx Lorenzoni, Marcos Pontes, Paulo Guedes e General Heleno para fazer parte de sua equipe de ministros. "São responsáveis, são pessoas maduras e têm uma história de vida muito tranquila", assegura Bolsonaro.

Ainda na entrevista, Bolsonaro garantiu desburocratizar a economia para que o Brasil volte a crescer. "Devemos fazer com que os empresários possam contratar sem burocracia, porque só assim você faz a economia crescer", disse, em entrevista ao "Cidade Alerta", da RecordTV, na noite desta segunda-feira (29).

Disse ainda que não vai utilizar do "toma-lá-dá-cá" para preencher os cargos. "Isso acaba em ineficiência do estado", ponderou. Na oportunidade ele afirmou  que os políticos que saíram afirmando que estão garantidos nos ministérios já podem se considerar fora do governo.

O número de cargos comissionados, segundo o presidente eleito, serão diminuídos. "Diminuir o número de ministérios, de cargos administrativos, a questão do cartão corporativo precisa existir, mas não vai ser completamente aberto. Tem que ter limite para você dar exemplo", assegurou.

Bolsonaro disse que vai tentar aprovar a reforma da Previdência ainda no governo Temer. Bolsonaro ainda defendeu o teto de gastos e afirmou que se houver melhora na segurança pública, a economia também dará sinais de melhora.

Do R da Bahia
Bolsonaro cogita Sérgio Moro no Ministério da Justiça e que aprovar a Reforma da Previdência Bolsonaro cogita Sérgio Moro no Ministério da Justiça e que aprovar a Reforma da Previdência Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.