![]() |
Foto: Divulgação |
Ainda segundo o presidenciável, num eventual governo Haddad quem escolheria os ministros seria Lula. "Se for debate só eu e ele (Haddad), sem interferência externa (de Lula), eu topo comparecer. Estou pronto para debater; tem de ser sem participação de terceiros", disse, em meio a uma gravação de programas eleitoral no Jardim botânico, bairro da zona sul do Rio.
O candidato continuou: "(Se Haddad vencer), quem vai escalar time de ministros será o Lula. Não adianta (ele) ter boas propostas se vai ter indicação política", continuou. "O mais importante é ter independência para escalar um time de ministros componentes."
Bolsonaro foi questionado sobre projetos para a saúde. O deputado federal declarou que o mais importante para que a população tenha saúde é que tenha, antes de tudo, emprego. Disse ainda que é preciso "combater a corrupção para aplicar os recursos" e que o ministro da pasta tem que ter "amor" pela área. Sobre a sua maior preocupação em relação ao segundo turno, afirmou serem as supostas "falhas" ocorridas no primeiro turno no processo eleitoral. "Teve uma enxurrada de reclamações. O Tribunal Superior Eleitoral tem que tomar providências".
Do R da Bahia
Bolsonaro põe condição para debater com Haddad: "Sem interferência externa (de Lula)"
Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas
on
outubro 13, 2018
Rating:
