Colisão entre carros deixa sete mortos na BR-267

Foto: Alô Alô Cidade
Na manhã desta segunda-feira (8), sete pessoas morreram em um acidente entre dois carros, na BR-267, próximo ao município de Cambuquira, em  Minas Gerais. A informação do Corpo de Bombeiros é que  dois veículos  colidiram de frente.

De acordo com o portal do G1,  a pista estava molhada por conta da chuva. O marido de uma das vítimas viu o acidente. "Eu estava na caminhonete minha na frente. E a minha cunhada atrás. O palio estava descendo a 100 e tantos por hora e rodou logo na minha frente e pegou o outro carro", disse Liovaldo da Fonseca.

Os carros ficaram totalmente destruídos próximos ao acostamento. Segundo um funcionário de uma empresa de telecomunicações, as quatro vítimas de um dos veículos seguiam para Varginha (MG) para um treinamento. Elas foram contratados pela empresa há poucos dias.

O condutor do Onix, com placas de São Lourenço (MG), Luiz Cláudio de Fonseca, de 48 anos, também morreu no local. As duas passageiras chegaram a ser socorridas em estado grave pelo Samu.

A perícia da polícia técnica isolou o local, que teve trânsito lento ao longo da manhã. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorro de duas vítimas.

Do R da Bahia
Colisão entre carros deixa sete mortos na BR-267 Colisão entre carros deixa sete mortos na BR-267 Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.