Comerciante é preso em motel após chantagear cliente por fotos íntimas em Feira

Foto: divulgação/Polícia Civil
Um comerciante identificado como Fernando Sousa Coelho foi preso suspeito de chantagear e ameaçar expor nas redes sociais fotos íntimas de uma recepcionista que fez a troca de um celular em sua loja. Após as ameaças, a suposta vítima das chantagens marcou um encontro com Fernando em um motel e acionou a polícia.

Tudo aconteceu no último domingo (21/10) em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. Segundo apurou o repórter da TV Aratu, Messias Teles, a vítima comprou um celular na loja de Fernando, deixando seu antigo aparelho no estabelecimento. De acordo com o relato dela, o comerciante resgatou fotos íntimas que estavam no celular e passou a chantageá-la. Caso ela não saísse com Fernando, as fotos iriam ser postadas em grupos do WhatsApp.

Desesperada com a possibilidade da exposição de suas fotos, a mulher marcou um encontro com o empresário em um motel da cidade, e lá acionou a polícia. Agentes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram ao local e atuaram o rapaz em flagrante, encaminhando o suspeito para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) de Feira de Santana.

O advogado de Fernando alega que o cliente foi vítima de um “flagrante armado” e pede a liberação do cliente. Fernando já passou duas noites detido. O comerciante alega que tudo foi uma “armação”. Ele nega que tenha ameaçado e chantageado a mulher, afirmando que apenas estava interessado em sair com a moça.

“Ela fez uma compra na minha loja e as fotos íntimas dela ficaram no aparelho que ela deixou na loja. Em nenhum momento eu compartilhei as fotos dela ou utilizei as fotos dela para chantagear ela. As conversas que tive com ela no WhatsApp foram normais, não teve ameaça nenhuma”, alegou.

Perguntado se estaria com a consciência limpa, Fernando foi categórico. “Foi uma armação. A Justiça vai decidir o que está certo ou errado. Minha consciência está tranquila, a gente pode enganar o homem, mas a Deus não”.

 VEJA AS CONVERSAS ENTRE OS DOIS:

Foto: divulgação/Polícia Civil

Foto: divulgação/Polícia Civil


Foto: divulgação/Polícia Civil
Do Aratu Online
Comerciante é preso em motel após chantagear cliente por fotos íntimas em Feira Comerciante é preso em motel após chantagear cliente por fotos íntimas em Feira Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.