ELEIÇÕES 2018: Sérgio Moro é cumprimentado e aplaudido ao votar em Curitiba

Foto: Reprodução
Na manhã deste domingo (7), o juiz federal Sérgio Moro votou no bairro em que mora em Curitiba. De terno preto, sem gravata, entrou escoltado por dois seguranças no Clube Duque de Caxias. O juiz passou discretamente pela entrada principal e esperou três pessoas votarem antes dele.

Moro votou na seção 464, na segunda zona eleitoral – que tem 4.796 eleitores. Durante a espera, foi cumprimentado por populares e recebeu aplausos na saída do prédio. O juiz não quis falar com a imprensa.

Na última semana, Moro tornou público o primeiro termo da delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci, que atinge o PT e Luiz Inácio Lula da Silva – preso e condenado pela Lava Jato.

Na decisão, o juiz afirmou que era necessário instruir a ação penal contra Lula, sobre suposta propina de R$ 12 milhões da Odebrecht na compra de um terreno para o Instituto Lula, que tem Palocci também como réu, e para a “ampla defesa dos coacusados”.

Do R da Bahia
ELEIÇÕES 2018: Sérgio Moro é cumprimentado e aplaudido ao votar em Curitiba ELEIÇÕES 2018: Sérgio Moro é cumprimentado e aplaudido ao votar em Curitiba Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 07, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.