Escritora espírita Zíbia Gasparetto morre aos 92 anos

Foto: Reprodução / QUEM
A escritora Zíbia Gasparetto morreu nesta quarta-feira (10) aos 92 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada nas redes sociais da autora e pela editora Vida & Consciência, fundada por Zíbia com os filhos Luiz Antonio e Silvana Gasparetto.

O velório do corpo de Zíbia acontecerá nesta quinta-feira (11), no Cemitério de Congonhas, às 10h. O sepultamento ocorrerá no mesmo local, às 15h. A escritora morreu em sua casa, no bairro do Ipiranga, em São Paulo.

"Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zíbia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias", informou a página oficial da escritora.

"Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos. Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas. Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zíbia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!", completou o texto.

A carreira de Zíbia como escritora começou aos 22 anos de idade. Seu primeiro livro foi "O Amor Venceu", lançado em 1958. “Eles continuam entre nós” e “A vida sabe o que faz” são outras obras de sucesso da autora.

Do BN
Escritora espírita Zíbia Gasparetto morre aos 92 anos Escritora espírita Zíbia Gasparetto morre aos 92 anos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 11, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.