Eunápolis: Estudante de 10 anos é atropelado após descer do transporte escolar

Foto: Reprodução / Radar 64
Um estudante de 10 anos foi atropelado por um carro após descer do ônibus escolar nesta terça-feira (30), na cidade de Eunápolis. A criança, que estuda na Escola Municipal Adventista, foi socorrida por uma equipe do Samu, e em seguida levada para o Hospital Regional.

De acordo com a unidade de saúde, o menino deu entrada com suspeita de fratura na perna direita e com dores na cabeça. Ele foi encaminhado para fazer uma tomografia após a avaliação médica. O hospital não divulgou mais informações sobre o estado de saúde do menor.

O garoto está sendo acompanhado pelos pais da unidade médica. O estudante mora no mesmo bairro onde aconteceu o acidente, segundo o site Radar 64. Testemunhas informaram que o aluno desceu do transporte na calçada da escola, mas decidiu atravessar a rua e aguardar a abertura do portão na calçada em frente.

Ele teria cruzado pela frente do ônibus e o motorista que estava ao lado do veículo escolar não viu a criança e acabou a atropelando. O motorista ficou no local até a chegada do socorro médico.

(Bahia Notícias)
Eunápolis: Estudante de 10 anos é atropelado após descer do transporte escolar Eunápolis: Estudante de 10 anos é atropelado após descer do transporte escolar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 30, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.