Feira: Acusada de matar empresário da Telexfree vai cumprir prisão domiciliar

Foto: Reprodução / Acorda Cidade
A suspeita Daiane de Oliveira Dias, que foi presa em agosto de 2016 por participar do planejamento da morte do empresário Dorian da Silva Santos (veja aqui), saiu do Presídio de Feira de Santana nesta quarta-feira (3), para seguir cumprindo pena no regime semiaberto. Dorian trabalhava na empresa Telexfree e era pré-candidato a prefeito de Serra Preta.

Ela foi liberada após a decisão judicial que liberou os 320 detentos que estavam em regime semiaberto no presídio para cumprir prisão domiciliar (veja aqui). O juiz que concedeu a liminar alegou a falta de estrutura do local para receber presos do semiaberto. Segundo informações da unidade prisional, até quarta-feira (3), 169 mandados de liberação foram entregues pela Justiça, e os outros devem chegar nos próximos dias.

De acordo com o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Daiane mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e confessou ter participado do planejamento da morte do empresário e foi condenada por roubo qualificado, a uma pena de oito anos e oito meses em regime semiaberto. A execução da pena foi iniciada em setembro de 2017.

Segundo informações do G1, apesar da liberação para cumprir a pena em casa, Daiane foi dispensada do monitoramento eletrônico até que as tornozeleiras sejam disponibilizadas. Ela deverá comparecer mensalmente ao cartório da cidade, não mudar domicílio para outra comarca sem prévia autorização da Justiça.

Do BN
Feira: Acusada de matar empresário da Telexfree vai cumprir prisão domiciliar Feira: Acusada de matar empresário da Telexfree vai cumprir prisão domiciliar Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.