Homem é preso e caminhão roubado em 2017 recuperado em Jequié

Foto: Divulgação | PRF-BA
Um homem foi preso na tarde desta terça-feira, 23, ao ser localizado com um caminhão roubado. O caso ocorreu na BR-116, na altura de Jequié (a 367 quilômetros de Salvador), durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA).

O condutor de 38 anos dirigia um caminhão VW/24.280 quando foi abordado no km 677 da rodovia. Os policiais fizeram a verificação e notaram que alguns elementos identificadores do veículo possuíam sinais de adulteração.

Após análise dos registros originais, os agentes constataram que se tratava de um veículo roubado em fevereiro de 2017 na cidade de Santos, em São Paulo. Para passar despercebido, foram utilizadas placas clonadas de outro caminhão que possui as mesmas características.

Em depoimento, o suspeito, que não teve a identidade divulgada, informou que é residente de Sertania, em Pernambuco, e comprou o caminhão de um homem em Guaraci, cidade do mesmo estado. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, em Jequié.

Do Atarde
Homem é preso e caminhão roubado em 2017 recuperado em Jequié Homem é preso e caminhão roubado em 2017 recuperado em Jequié Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 24, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.