Homem surta dentro da UFBA e prédio acaba evacuado, dizem alunos

Foto: leitor/Aratu Online
Estudantes, funcionários e professores da Universidade Federal da Bahia (UFBA) passaram por um susto na tarde desta quinta-feira (4/10). Isso porque um rapaz surtou dentro do Pavilhão de Aulas da Federação (PAF), localizado no bairro de Ondina, em Salvador. A informação foi confirmada ao Aratu Online por testemunhas.

Ainda de acordo com quem presenciou tudo, a vítima do surto teria sido um estudante que tentou cortar os próprios pulsos com facas. “A moça ligou e informaram que o cara invadiu com uma faca. Polícia até entrou na UFBA. Que surreal”, disse uma aluna pelas redes sociais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado. Foto: Igor Tiago/Aratu Online
O rapaz foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e retirado do local por volta das 16h. Apesar do clima de tensão e medo , ninguém ficou ferido. A equipe do Aratu Online foi até à UFBA e registrou o fato.

Do Aratu Online
Homem surta dentro da UFBA e prédio acaba evacuado, dizem alunos Homem surta dentro da UFBA e prédio acaba evacuado, dizem alunos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 04, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.