Mãe se passa por filha de 10 anos e denuncia homem por pedofilia

Foto: Reprodução
Na última segunda-feira (1º), um caso de pedofilia na internet foi denunciado pela mãe de uma garota de 10 anos, na cidade de  Suzano, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina Tatiane Soriano, de 32 anos, se passou pela filha e trocou mensagens com o suspeito. O homem pedia fotos nuas da criança e enviava mensagens de caráter sexual.

Nas redes sociais, Tatiane divulgou as imagens das conversas e fez uma alerta: "Que sirva de exemplo para outras mães, que elas tenham a coragem de denunciar. As crianças têm que ter quem olhe por elas. Minha filha está assustada com o que aconteceu, mas está bem".

De acordo com informações do jornal O Globo, a delegada Silmara Marcelino responsável pelo caso irá instaurar um inquérito na Delegacia da Mulher de Suzano para investigas esse caso específico, porém se ficar comprovado que o suspeito aborda outras crianças ou se há uma rede de pedofilia por trás de tudo, a investigação poderá ficar a cargo da Polícia Federal.

"O suspeito pode responder por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente, pois enviar mensagens de cunho pornográfico e pedir fotos de criança da forma como ele fez nos prints é crime previsto no ECA", disse a delegada.

Do R da Bahia
Mãe se passa por filha de 10 anos e denuncia homem por pedofilia Mãe se passa por filha de 10 anos e denuncia homem por pedofilia Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.