Mais de 2 mil pedras de crack são localizadas em treinamento com cães

Fotos e vídeo: Alberto Maraux | SSP-BA
Mais de duas mil pedras de crack e dois quilos de maconha prensada e embalada foram localizados na noite desta quarta-feira, 24, nas baixas da Soronha e do Dendê, no bairro de Itapuã, em Salvador.

Os pontos de tráfico de drogas foram desmontados por 22 alunos do V Curso de Operações com Cães do Batalhão de Choque, que contou com 18 policiais militares da Bahia, uma do Piauí e dois do Mato Grosso do Sul, além de uma investigadora da Polícia Civil de Sergipe.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os cães Endy (pastor belga malinois) e Titã (labrador que estava na primeira missão após o treinamento) encontraram os entorpecentes em uma casa e um terreno onde funcionavam os pontos de vendas.

Fotos e vídeo: Alberto Maraux | SSP-BA
Na mesma operação, os agentes encontraram ainda dois rádios transmissores e embalagens plásticas (pinos e sacos). O material apreendido foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Pituba.

Fotos e vídeo: Alberto Maraux | SSP-BA


Do Atarde

Mais de 2 mil pedras de crack são localizadas em treinamento com cães Mais de 2 mil pedras de crack são localizadas em treinamento com cães Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 25, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.