Médico barra participação de Bolsonaro em último debate na TV

© DR
O candidato Jair Bolsonaro (PSL) não participará do último debate com presidenciáveis, que será realizado pela TV Globo, nesta quinta-feira (4). A recomendação é do cirurgião Antônio Macedo, chefe da equipe que cuidou do político, no Hospital Albert Eistein, em São Paulo (SP).

O médico esteve no apartamento de Bolsonaro, na capital fluminense, nesta quarta-feira (3). Ele orientou o candidato a permanecer com a agenda de campanha suspensa, já que ainda não teria condições de se submeter a situações de desgaste, como um debate na TV.

De acordo com informações do portal Uol, o cirurgião contou que Bolsonaro estava disposto a participar do evento, mas aceitou a recomendação. Uma nova avaliação será feita na próxima semana.

Bolsonaro se recupera da facada recebida durante ato de campanha, em Juiz de Fora (MG), no dia 6 de setembro. Ele passou por duas cirurgias. Após longo período de internação, ele recebeu alta no último sábado (29).

Do N ao Minuto
Médico barra participação de Bolsonaro em último debate na TV Médico barra participação de Bolsonaro em último debate na TV Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 03, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.