Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Delis Uoque Tavares Caetano dos Santos, de 28 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (29) após se envolver em um acidente na Rua São Domingos, trecho transversal com a Rua São Francisco no bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.

A moto que ele pilotava, uma Honda preta de placa JSZ-2265 com licença de Feira de Santana, colidiu com um veículo Fiat Toro branco de placa PKP-2284 com licença de Alagoinhas. O motorista da pickup foi identificado como Dilvan Carneiro Pereira Júnior morador de Alagoinhas.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
A agente Santos, da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT),  informou que populares disseram que o motociclista estava em alta velocidade e não reduziu após passar pelo cruzamento das ruas que inclusive é sinalizado.

“Ele vinha pela Rua São Francisco e o motorista do Fiat Toro pela Rua São Domingos. No cruzamento houve a colisão. Populares afirmaram que o motociclista não reduziu e por isso houve o acidente”, frisou.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 
Delis Uoque morava na Rua Franco da Rocha, bairro Conceição em Feira de Santana.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade 

Informações do Acorda Cidade.

Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos Motociclista morre após colidir com carro na Rua São Domingos Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.