Mulher é morta a facadas no sul do estado; companheiro é o principal suspeito

Foto: Reprodução
Uma mulher de 29 anos morreu após ser atingida com golpes de faca em Ibicaraí, no sul do estado. O crime ocorreu neste domingo (7). O principal suspeito é um homem de 35 anos, com quem ela vivia há dois anos. A polícia não conseguiu localizar o homem, que é considerado foragido.

O casal brigava frequentemente. Simone de Souza Lima foi morta na própria casa em que morava com Carlos de Souza Lima. Simone foi morta por volta das 2h30 da madrugada.

A família também suspeita que Carlos seja o autor do crime. Segundo a delegada que investiga o caso, Carlos foi visto por familiares da vítima andando pela BR-101, em direção a Itabuna e desconfiaram do fato.

Após o encontro, o irmão de Simone foi até a casa do casal, arrombou a porta e encontrou a irmã morta. Após a descoberta do feminicídio, Carlos não foi encontrado.

Do R da Bahia
Mulher é morta a facadas no sul do estado; companheiro é o principal suspeito Mulher é morta a facadas no sul do estado; companheiro é o principal suspeito Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.