Receptadores são detidos e carros roubados recuperados na BA

Foto: Divulgação | PRF
Dois homens, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos após serem flagrados conduzindo veículos roubados. As ações aconteceram nesta quarta-feira, 10, em Salvador e Simões Filho, na região metropolitana (RMS).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um homem de 44 anos foi detido por volta das 9h, na capital baiana, dirigindo um Ford Ecosport com a placa coberta pelo suporte para reboque.

Durante abordagem, o condutor apresentou um Certificado de Registro de Licenciamento de Veículos sem adulterações, mas os agentes verificaram que a placa havia sido clonada de um veículo com registro de roubo ocorrido em outubro de 2016, em Sergipe.

Já em Simões Filho, um outro homem foi flagrado conduzindo um Corsa Classic, sentido Feira de Santana, com os elementos indicadores adulterados e com placas clonadas. O veiculo original havia sido roubado em Salvador há três dias.

Os condutores foram detidos e encaminhados às respectivas delegacias territoriais, onde poderão responder pelo crime de receptação. Os veículos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Do Atarde
Receptadores são detidos e carros roubados recuperados na BA Receptadores são detidos e carros roubados recuperados na BA Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 10, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.