Robyssão deixa novamente a Black Style para seguir carreira solo

Foto: Divulgação
Robyssão acaba de deixar novamente a banda Black Style para seguir em carreira solo e será substituído por Kauan Britto, ex-vocalista da banda O Nyppe.

O primeiro CD com a nova formação começa a ser gravado nesta segunda-feira (1/10). A promessa é, ainda essa semana, lançar a primeira música de trabalho, intitulada de “Treinamento”, de autoria de Kauan Britto. A banda agora passa a ser gerida Pelos empresários Roque Bispo, Will Silva e Brito Júnior.

Robyssão é um dos fundadores do grupo, no qual implantou o estilo “pagofunk”. Ele é autor de músicas como “Sem Massagem” e “De Quatro”. O rei do “pagofunk”  já tinha deixado a banda e ficou afastado por quatro anos em carreira solo.

Em dezembro do ano passado, o grupo se apresentou, com exclusividade, no Programa Universo, da TV Aratu e o cantor chegou à emissora de limousine. Entre os sucessos, Robyssão emplacou a música “Cu de Cachorro”, na qual dividiu opinião e gerou polêmicas.

Aratu Online
Robyssão deixa novamente a Black Style para seguir carreira solo Robyssão deixa novamente a Black Style para seguir carreira solo Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 01, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.