Salvador: Mulher é flagrada com fuzil que seria entregue a traficantes do Nordeste de Amaralina

Foto: Divulgação SSP
Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) depois de ser flagrada, na noite de domingo (7), em um ônibus interestadual com um fuzil.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, Itala Jéssica Cunha Neves é conhecida por participar de manifestações contra ações policiais no complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A suspeita levava o material no bagageiro de um ônibus da empresa Rápido Federal, que fazia o trecho Goiânia/Salvador. Durante abordagem, na BR-242, o fuzil fabricado nos EUA, calibe 5.56, acabou localizado.

Moradora do Vale das Pedrinhas, Itala contou durante o depoimento que faria a entrega do fuzil para comparsas no Nordeste.

Conforme a SSP, nos casos de mortes de traficantes em confronto com forças de segurança, Itala fazia parte de grupos de ‘manifestantes’. O caso será investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

(bahia.ba)
Salvador: Mulher é flagrada com fuzil que seria entregue a traficantes do Nordeste de Amaralina Salvador: Mulher é flagrada com fuzil que seria entregue a traficantes do Nordeste de Amaralina Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 08, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.