Santa Cruz Cabrália: Corpo de mulher é encontrado com marcas de estrangulamento; companheiro é preso

Foto Divulgação 
O corpo de uma mulher de 54 anos foi encontrado em cima da cama dela com marcas de estrangulamento, na noite de domingo (29), no município de Santa Cruz Cabrália, sul da Bahia.

Conforme a Polícia Civil, o companheiro da vítima é suspeito do crime e foi preso em flagrante por feminicídio. De acordo com informações do delegado Bruno Barreto, que investiga o caso, Maria Souza da Silva estava nua quando foi encontrada morta pelos familiares.

Foram os parentes da vítima, segundo a polícia, que apontaram Valdir de Oliveira, de 56 anos, como o principal suspeito do crime. Segundo Bruno Barreto, Valdir e Maria Souza moravam juntos há cerca de 3 meses. Não há detalhes do crime.

O suspeito, que foi levado para a Delegacia de Porto Seguro, vai ser encaminhado para Cabrália, nesta segunda-feira (29), para ser ouvido pela polícia. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

(G1/Ba)

Santa Cruz Cabrália: Corpo de mulher é encontrado com marcas de estrangulamento; companheiro é preso Santa Cruz Cabrália: Corpo de mulher é encontrado com marcas de estrangulamento; companheiro é preso Reviewed by Portal Notícias de Alagoinhas on outubro 29, 2018 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.